Índice



sábado, 14 de março de 2009


Criatividade vira puff. rs

Água de cheiro.


Pacotinhos de tecidos!!
Interessante essa ideia ! Amei


Lindas essas caixas de sapatos revestidas com tecidos.

Tomou muito vinho com os amigos e tem inúmeras rolhas para jogar fora? Ok, não se preocupe, as rolhas servirá para fazer um belo e criativo suporte para por suas panelas.
Veja como reciclar rolhas, fazendo algo bem útil na cozinha.

Acho a técnica do patchwork muito bonita, me faz lembrar das almofadas da casa de minha mãe.Essa é uma ótima maneira para cobrir latinhas, fazendo porta trécos diferentes e criativos.
Esse porta-coisa que vocês estão vendo na imagem, está sendo usado para por escovas de cabelo.Faça em casa e coloque seus cacarecos



Mais uma idéia criativa para reciclar caixas ou caixote de madeira, veja como ficou bacana essa prateleira.
Com certeza dará para por livros e cds, faça no ambiente uma decoração rústica e a prateleira de caixas de madeira cairá muito bem.
Adoro idéias criativas e essa aqui é genial, quem diria que daria para fazer uma prateleira super bonita usando gavetas velhas.
A estante é modular e fica linda em um cantinho com alguns cacarecos, se você tem um móvel velho que vai para o lixo, veja se as gavetas estão em um bom estado, com elas você fará uma charmosa prateleira modular.
Confira o passo a passo e faça você mesmo, essa idéia criativa, decorando sua
casa sem gastar muito.
Excelente idéia para reciclar móveis usados


Uma moldura de vinha para o espelho, pode parecer estranho, mas gostei do resultado, achei que ficou bonita a combinação. Este espelho deixará o interior decorado com estilo. Apesar de ser uma moldura afiada, a cor branca suaviza sua aparência.
O espelho pode adornar espaços vazios dando um visual natural. Que tal fazer sua moldura de vinha em casa?!
O rodinho da alemã Leifheit se diferencia por apresentar cabo com recipiente para detergente e esponja revestida de tecido. Basta pressionar a alavanca, borrifar o líquido na área desejada e deslizar a esponja sempre no mesmo sentido. O rodo finaliza a limpeza. Na Utilplast. Tel. (11) 3088-0862, São Paulo