Índice



domingo, 3 de maio de 2009

Reciclar é um gesto diário que, embora vantajoso e satisfatório (quem não gosta de ser amigo do ambiente?), pode tornar-se caótico e ocupar muito espaço. Estes módulos da loja “Store” cujo lema é “um lugar para tudo”, mudem tudo isso.
Por serem empilháveis, estas unidades para a reciclagem não só poupam espaço, como lhe permitem escolher a quantidade acertada para o seu estilo de vida. Segundo os cálculos dos seus criadores, cada módulo tem uma capacidade de 37 litros, ou seja, o suficiente para acomodar 15 garrafas de vinho, 50 latas de alumínio ou jornais de duas semanas.
O seu design funcional (45cm profundidade x 33cm largura x 45cm altura) permite o acesso a cada unidade, mesmo que empilhadas, graças a uma tampa que é facilmente levantada e suficientemente larga para passar os artigos recicláveis.
Disponível em preto, azul-escuro ou branco transparente, este sistema de reciclagem é visualmente apelativo e perfeito para a cozinha, varanda ou garagem. Cada unidade custa aproximadamente €19 R$55 e pode ser adquirido online na Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário